sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Tudo sobre minha festa de 15 anos!



OIEE! Vocês estão bem? Antes de tudo quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço aqui no blog! O que aconteceu foi que estava a maior correria aqui em casa para terminar tudo á tempo da minha pequena festa de 15 anos, que aconteceu no dia 10 de Janeiro. E esse é o nosso assunto de hoje. Recomendo que você pegue sua pipoca e liga esse ventilador porque o post é grande. 
Desde sempre eu nunca quis uma festa de 15 anos daquelas tradicionais, com valsa, com aquele tanto de vestidos todo trabalhado e tudo mais. Até chegamos a ver como seria uma festa em um cerimonial mas só serviu para eu reforçar a opinião de que aquilo não é pra mim! Dai veio a ideia, que tal nós fazermos uma festas simples, em um lugar com piscina, bem aberto, que seja um churrasco como almoço, mas que tenha uma mesa bonita, com uma decoração legal e que todos gostem? Foi isso que aconteceu. O lugar escolhido foi o Centro Esportivo Garoto (sim, aquela marca de chocolate) que tem aqui em Vila Velha. Então chega de falação e vamos ver como ficou a decoração!


A mesa do bolo




















As mesas dos convidados 





A mesa das comidas (melhor parte, nhaaami)









Mesa das guloseimas e do caderno de recados










Eu acho que acabou, aushakhskaus. Espero muito que esse post tenha servido de inspiração para as meninas que querem fazer festa de 15 anos, seja das tradicionais ou igual a minha. Também super vale para qualquer outra ocasião. Uma dica muito legal é você pesquisar muito. Eu e a minha mãe passávamos horas olhando fotos no Google, anotando, pegando ideias que nós adaptávamos para ficar do jeito que eu queria, e acho que isso é o mais importante. Para muitas garotas a festa de 15 anos é a coisa mais importante, e por isso deve ficar do SEU jeito, apenas do seu e de mais ninguém. Por isso aproveitem ao máximo tudo e exigem que fique do jeito que gostam e que sempre quiseram. 

Um beijo!

(todas as fotos desse post foram tiradas pelo fotógrafo).

42 comentários:

  1. Ficou tudo tããão lindo, bem sua cara mesmo! Nhami, quero pipoca :3 hhahahah! E miga, manda esses docinhos mais o trem do notebook via sedex, POOOOORFA! E realmente o que vc disse é importante: pesquisar muito! Por isso ficou tão fofo e sua cara, fruto do esforço e dedicação seu e da sua mãe (AQUELE QUADROOOOO ♥).

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os docinhos não dá não miga, o resto posso pensar ahjssusis. OBRIGADAAAA! <3 qnd vc vier aqui eu tiro uma foto nossa no quadro, bj

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obirgadaaaaa! Fiquei muito feliz que você gostou! <3

      Excluir
  3. aaaah, que lindo que fcou. Tá tudo tão delicadinho tao amoroso<3
    Parabens pela festa, se der posta mais sobre a sua festa :D
    se possivel, passa lá no meu blog? nataliasapienza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa! Eu amei o jeito que ficou, as cores ajudaram a deixar tudo fofo ahahhsjss. Passou sim, beijão!

      Excluir
  4. Parabéns Julia, ficou tuto tão fofo, "fiquei com água na boca agora" amo doces de festa, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAHHA EU TAMBÉM!!! Imagina a tortura fazer esse post? Shjashs beijão <3

      Excluir
  5. Você tem 15 com a maior carinha de 12! hahahah Mas não deixa de ser lindo! Bem vinda a "mocidade" lindinha, você pode ser tudo o que você quiser ;) Sucesso pra ti!

    irianneveloso.blogspotcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém me dá 15 anos ahjashshshsha. Muuuuuuito obrigada! Sucesso pra gente, gata!

      Excluir
  6. adorei! este ano também faço 15 anos e tirei ideias para a minha festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que consegui te ajudar de alguma forma! Beijos <3

      Excluir
  7. Que lindooo! Faço 15 esse ano também, e estou pensando em fazer uma festa nesse estilo!
    Adorei tudinho, parabéns linda!
    Um beijo, lauramanzano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! Muito obrigada! Arrase na sua festa <3

      Excluir
  8. Que decor linda :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  9. Amei muito cada cantinho da tua festa. Muito linda a decoração ❤
    Beijos, www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada! Fico feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
  10. Que decoração mais linda e fofa. Amei! Parabéns!
    bjs, http://www.debiseomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaaaaa! Que bom que você gostou ❤

      Excluir
  11. Que festa mais fofa! Eu também nunca quis festa tradicional de 15 anos, acho bobeira. Fiz um almoço com familia e amigos igual a você e foi muito legal, me diverti bastante!
    Parabéns lindona!

    http://www.meupessegoazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu, vem cá me abraçar, amiga! HAHAHA. Eu também me diverti muitooo, e ainda corri pra estourar os balões no final da festa! Muito obrigada, gata ❤

      Excluir
  12. Nossa, ficou uma graça sua festa! Adorei a decoração, estou seguindo seu blog. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwww! Muito obrigada, linda! Fico feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
  13. Respostas
    1. Não creio que você fez isso miga KKKKKK. Obrigadaaaaaa ♥

      Excluir
  14. Que festa mais linda!! Estou encantada, sério... E esse monte de docinhos deu até vontade, viu?! hahaha Parabéns pelos 15 anos e pela festa, é muito legal essa ideia de fazer do seu jeitinho afinal de contas é o seu momento e você merece que esteja tudo com a sua cara e o google tem opções bem legais mesmo!
    Ah, e ganhou uma seguidora viu?

    Beijos
    eitalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que lindaa!!! Muuuuito obrigada, Paola! Fico muito feliz que você tenha gostado, obrigada por seguir o blog!!! Você é uma fofa, beijao!

      Excluir
  15. Ameeeeeei Julia. Perfeito seu blog parabéns ... Va em frente você vai longe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww! Que linda, fico muito feliz de ouvir isso, sério! Obrigada, beijão!

      Excluir
  16. Ju amei sua festa de 15, parabéns pelo seu aniversário ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa! Que bom que você gostou!!

      Excluir
  17. Que que eu fui olhar foto de comida --' ahuhuae sobrou algo? Faz um pote e manda pra SC por favor por que eu quero esses brigadeiros D: haha, achei linda a decoração e a sua ideia de ser churrasco/almoço, acho que é a primeira vez que vejo uma festa de 15 assim!!

    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAAHAHAHAHA, ai, Santa Catarina é longe, amiga! Muuuito obrigada, é bem diferente ne? Mas foi super gostoso! Beijão, linda!!

      Excluir
  18. Que festa maaaaais lindaa meu Deus!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Ai que coisa mais lindaaa ♥ Parabéns ficou muito lindo !
    http://primaveraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda ficou sua festa! Um verdadeiro encanto. Parabénd atrasado rsrsrs. Beijos! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que mesa colorida e linda.
    Parabéns super atrasado kkkkkkk
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Ksusjushsh! Um beijo e sucesso pra gente!

      Excluir