sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pequena colecionadora literária



Oooi pessoal, tudo bem com vocês? De 2014 pra cá (que estranho falar 2014 haha) eu venho lendo e colecionando muitos livros. São diversos temas, histórias, personagens, capas e autores, e isso me deixa ainda mais apaixonada por esse mundo da literatura, da fantasia e da ficção. Eu tenho um sério probleminha em me apaixonar pela história, pelo livro e depois ficar sofrendo pois acabou, quando é o último livro da série, então, nem se fala. Quem mais é assim? Vamos criar um clubinho dos sofredores por personagens.
Agora chega de falar e vamos pro assunto do post! Hoje resolvi mostrar para vocês um pouco da minha pequena coleção de livros, que venho à cada dia expandindo mais. No ano passado eu li 15 livros no total, esse ano pretendo dobrar a meta.

ps importante: o post ta grande!
ps 2: No post estão fotos dos livros já lidos e os que ainda faltam ler!

Uma das melhores séries de livros! Meu primeiro e eterno amorzinho literário! 



Outro livro que eu não largo por nada nesse mundooooo! 


e teve autógrafo simmm! 


No HQ também! 

Apenas o MELHOR livro da vida! Um turbilhão de sensações (como diz a Paula Fernandes)


Ainda não li, alguém pode me dar opiniões sobre ele?



Também falta ler haahhaa, ganhei de aniversário, mas to muuuito ansiosa pra ler, será o próximo.



Vocês acham que o Maxon gostaria das minhas fotos? USHAHSUAS



A capa é fofa, né? Mas a história não me conquistou em nada.. Alguém já leu?



Estou lendo ainda. Se quiserem terá resenha aqui no blog ❤ 



Apenas surtei quando acabei de ler o De volta aos Sonhos. Preciso urgentemente do próximo (esse ano lançaa ❤ ) 



O primeiro livro que li do John Green, e foi bem legal a experiência. Gosto de livros assim. 



QUERO MUITO LER ❤ 



Comecei a ler, mas parei, ainda não tava nas partes mais emocionantes ahahahah, quando terminar conto para vocês! 



ESSA HISTÓRIA É MUITO LINDA! Acho bem legal para quem quiser ler, é uma história real que nos faz abrir os olhos para o que acontece no mundo. 



Já tem resenha aqui no blog, só clicar aqui ❤


UM LIVRO EXTREMAMENTE FOFO! Cheio de frases que nos motivam a cada dia! 


ACABOOOU! Não me matem, por favor, eu sei que ta enormeeee, mas é que eu me empolguei na hora de tirar as fotos USHAUSUA. A propósito, essas fotos eu tirei com a câmera, vocês gostaram? 

'Leitura é uma porta aberta  para um mundo de descobertas sem fim'
-Sandro Costa.

Espero que tenham gostado e conhecido novos livros! 
Um beijo, e até mais 

20 comentários:

  1. MIGUXAAAA, não pode esfregar na cara esses seus babys, que coisa feia </3
    E AINDA ME VEM COM AUTÓGRAFO DA MARAVILHOSA PAULA PIMENTA, AJSAJSJK.
    Muito amooooooor, né? Espero que seus livros se multipliqueeem e que vc também vire uma escritora e a gente possa realizar nossos sonhoooos, de LONDRES E TALS ♥
    Queria muito ler algo da Shopie Kinsella falaram que é bem chick-lit OUCEJE, amo!

    UM SUPER BEIJO
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisava postar meu autógrafo SUSUUSHSHSS. VAMOS SIMMM, divar em Londres!
      Um beeeeeeeijo, miguxa :p <3

      Excluir
  2. Ameiiii, ainda não li nenhum desses, mas vc está de parabéns, tanto pelas fotos lindas, qto pela sua coleção. Sou apaixonada por livros, mas a mto tempo nãp compro nenhum, peeciso voltar pro um dos hobby favoritos de minha adolescência, que é ler, vou pegar suas dicas.. beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH QUE LINDA! Ler é maravilhoso! Espero que possa ter te inspirado com esse post, linda! Beijão <3

      Excluir
  3. Só tem livro fofo <3 Suas fotos ficaram lindas.
    Muito bom ler e colecionar livros kkkk
    Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn! Muito obrigadaaa! Também acho, ler é maravilhoso shshshs. Beeeijos

      Excluir
  4. Você só tem livros maravilhosos que com toda certeza eu leria. Eu tenho a série A seleção e é demais. Tenho os livros da Bruna também mas ainda não os li. Sou doida para ler os livros da Paula Pimenta, mas acho caro sabe? Seus livros são mega fofos, amo livros assim tmbém ,3

    Beijo! garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGAAAAA, TU PRECISA LER OS DA PAULA! Eles devem estar na faixa de 20 reais..
      Muito obrigadaaaaaa! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Juju, amei sua coleção! Adoro Paula Pimenta e Kiera Cass, e estou me apaixonando por Raibow <33
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba! Você já leu algum livro dela? Me conta <3
      Obrigadaaa Vitória, beijo!

      Excluir
  6. Paula Pimenta <3 FMF foi meu primeiro e eterno amorzinho também! Fico tão feliz quando vejo mais gente apaixonada. Tento convencer todo mundo que eu conheço a ler é perfeito demais hahaha! Acabe "quem é você alaska" a história é maravilhosa, um dos melhores livros que eu já li! Enfim, deixa eu parar senão ficaria horas aqui falando de livros, como sou apaixonadaaa! Hahaha
    Um beijoooo, http://www.lauramanzano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeeeem, amo de paixão FMF! Vou terminar sim, pode deixar shusshus. Beeeeeeijo linda!

      Excluir
  7. Que todos! *-* É muito amor!

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito amor por Paula Pimenta <3 Li Eleanor & Park da Rainbow Rowell e to louca pra ler Fangirl dela *-*

    http://agarotadavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mil vezeees! Eu quero muito ler Elenaor e Park, espero não me decepcionar!
      Um beeeeijo, Carol! <3

      Excluir
  9. Ah eu amo livros, também tenho uma pequena coleção, tenho os da Bruna Vieira também e da saga Seleção, mas ainda está incompleta, mas adorei seus livros têm muitos ai que quero! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse "A Herdeira" da Kiera Cass é continuação da saga de A Seleção? Por que se for eu quero muitoooooooo verr!! Amo divergente, eu praticamente comi os livros da saga haha
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIMMM!É sobre a filha da América com o Maxon, a Eadlyn <3
      Eu tambéeeeem, tenho um amor incondicional por Divergente! Beijão Iza!

      Excluir