domingo, 3 de janeiro de 2016

Fotografias da semana!

Olá pessoaal! Tudo bem com vocês? Aproveitando muito as festas de final de ano? Suajhsj. O post de hoje é SUUUUPER legal e de um tópico que eu pretendo trazer sempre aqui pro blog: fotografia. Eu não sei vocês, mas eu simplesmente amo tirar fotos, de tudo! Então, me comprometi a tirar foto de várias coisas durante uma semana (fiz de sábado à domingo. Isso é uma semana?!), e o mais legal, foi da última semana do ano! Antes de começarmos quero avisar pra se prepararem pro tanto de fotos de comida e praia que vocês vão ver aqui, ok? Não digam que eu não avisei.

Sábado

 Essa foto era na praia de Itapuã, em Vila Velha.

Domingo


As duas fotos são do Domingo, a primeira é o lugar onde fomos comprar peixe, na Prainha, em Vila Velha. E a segunda é o peixe ahah, essa foto é da moqueca que a minha mãe fez (nhaaaaam). 

Segunda-feira

Olhem que foto mais fofa! Esse é o meu cachorro, o Digo, da raça basset. Já está com 7 aninhos essa criaturinha!

Terça-feira


Terça-feira foi o dia de ir ao Convento da Penha, com meus avós, nós fomos assistir a missa, e também agradecer por mais um ano de vida! A vista de lá é maravilhosamente linda. 

Quarta-feira

  
Novamente temos uma foto do Digo, dessa vez com a bolinha que ele ganhou de Natal da mamãe dele (no caso, eu). E eu to apaixonada por essa foto ahajays. A segunda é a vista que temos quando vamos para Vitória (cidade vizinha) passando pela 3˚ ponte. 

Quinta-feira 

Ano novo! Fomos passar a virada do ano na praia, com meus pais, minhas avós e minhas primas, que são de Minas! Foi muuuuito bom, fora essa foto que eu ainda estou impressionada que consegui tirar haha. 

Sexta-feira


O primeiro almoço do ano foi na casa dos meus avós por parte de mãe (comemos macarrão, nham). Essa primeira foto é a calopsita deles, o Beto, que sabe assobiar um pedaço do hino do Flamengo (eca). Na segunda foto é a foto da praia, que nem me dei o trabalho de editar.

Sábado

Essa foi a melhor foto de sábado haha. A chuva finalmente caiu aqui no Espírito Santo, como iremos ver na foto de Domingo.

Domingo

Essa é a foto de hoje (3). O mar estava lindoooo, super clarinho e verde. E o que estava de bonito estava de perigoso ahha.


Fimm! Vocês gostam desse tipo de postagem? Eu pretendo trazer sempre aqui pro blog. Um beijoooo! 

14 comentários:

  1. Lindas fotos. Principalmente do Digo e do Beto. Hahaha

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos :)
    Beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Até seu cachorro é mais fofo que você, Juju, HAHAHHAHH! Agora sério, EU QUERO ESSA COMIDA! Já estou indo pro ES, pode me esperar (vou interromper seu BOOK ♥, aproveito e levo o chapéu q tal?). Ahhh, também vou roubar o Beto pra mim, que bicho mais foooofo!

    Beijão da sua amiga linda e maravilhosa e MELHOR
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuuausaj, vem mesmo que eu te alimento, porquinha HAHAHA <3 BEEEEIJOS da sua amiga diva!

      Excluir
  4. Você é uma ótima fotografa, gostei muito das fotos de terça e quinta, parabéns!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2016/01/o-retorno-e-o-filme-unfriended.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww, quem dera se eu fosse fotógrafa ahahahha. Muito obrigadaa!

      Excluir
  5. Aww que cão fofo :3 Adorei!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  6. Eu Amo fotografia !
    Amei o post, Parabéns!
    Beijos, sucesso.
    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir