segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Wishlist: Natal/ Aniversário

Oi pessoaal, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer algumas ideias para presentes de Natal, que já está chegando, maas que ainda dá tempo de comprar! Também dei a opção para aniversário, pois meu aniversário é em Janeiro, dai já fiz uma listinha de presentes ahahahaha.

Bom, eu dividi os livros dos demais pra ficar mais fácil.




1. Livro 'À procura de Audrey' da autora Sophie Kinsella.
2. Livro 'Um cartão' do autor Pedro.
3. Livro 'A garota americana'  da autora Meg Cabot.
4. Livro 'O Livro das Princesas' das autoras Paula Pimenta, Meg Cabot, Lauren Kate e Patrícia Barboza.
5. Livro 'Simplesmente Acontece' da autora Cecelia Ahern.





Pra segunda parte nós temos muitos itens de decoração, por exemplo:

6. Um all Star que eu peguei no Google e achei MARAVILHOSO!
7. Esses quadrinhos que ficam super fofos na parede.
8. Um organizador de batons.
9. Esse copo personalizado de sorvete da  Imaginarium.
10. Almofadas personalizadas.
11. Essa almofada também da Imaginarium.

Então foi isso o post de hoje, espero que tenham gostado.
Um beijão!!

obs: todas as imagens foram retiradas do Google, exceto a imagem dos quadrinhos, que retirei do blog Depois dos Quinze.


9 comentários:

  1. Com certeza você não vai se arrepender do livro das princeses, é um amooorzinho!Simplesmente Acontece só vi o filme, mas todo mundo fala q o livro é 726362 vezes melhor. A Meg arrasaaa muito, então aposto q esse livro é puro Amorzinho! Sobre a outra parte: VOMITANDO ARCO IRIS ajdjaksjs quanta coisinhaaa fofa, eu tô loca nesses quadrinhos, acho q deixa o quarto mais "nossa cara" e as almofadas então sem comentários...
    beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO AHAHAHAH. To doida pra ler o livro da Meg! E sim, também morri de fofura com os itens de decoração.
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Ju, finalmente tirei um tempo para passar no seu cantinho. Achei lindo tudo aqui! Bom, infelizmente não recebi nenhum livrinho de Natal e por isso, levei minha wishlist para 2016 hahaha. Me disseram que o À procura de Audrey é muito bom, tenho certeza que lerei ele um dia pois no momento, estou com uma lista pronta já pra 2017(isso se eu estiver viva), sou muito organizada kk.
    Espero que goste dos livros, beijos!
    www.menteliterariablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSAAA, você é organizada mesmo ein? Shakauuus. Eu também nao ganhei nenhum livro, to chorando, mas tbm ainda tenho uns pra ler aqui. Obrigadaaa e beijão!!

      Excluir
  3. Amei sua lista! Adoro esses copos que estão vendendo agora, mas comprei e quebrei hahaha

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena syakausu, eu também amooo!! Ganhei um com a estampa do soldado de Londres! Beijoos!

      Excluir
  4. Ainda bem que vim aqui, amei sua wishhh! Apaixonada pelas almofadas e já estava mesmo precisando de livros para esse ano, já coloquei na minha listinha de próximas compras hahaha

    Segui seu blog também, beijinhossss
    Mundo de lua

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tem cada coisa linda, principalmente os itens de decoração, esse copo e essa almofada é muito fofinhos.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir