quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vem me conhecer melhor!

Oi pessoal, tudo bem? 
Esse é o meu primeiro post aqui no blog, e estou super feliz por poder compartilhar com vocês essa experiência, e espero que gostem e possam aproveitar assim como eu. Para começar com o pé direito resolvi responder a tag Me conhecendo melhor, vamos lá?

1. Nome completo: Júlia Ramos Brito.
2. Onde você mora? Espírito Santo.
3. Estado civil/ tem filhos? Solteira e não tenho filhos hahaha.
4. Sua comida favorita: Com certeza macarrão.
5. Comida que você não gosta: jiló, tomate entre outros.
6. Qual sua bebida favorita? Refrigerante ou suco de maracujá.
7. Bebida que você não gosta: Não sei, mas não gosto muito de Fanta uva, Fanta laranja.
8. O que você menos gosta em você? Acho que meu nariz.
9. Qual seu pior defeito? Não ter paciência.
10. O que é importante para você em uma pessoa? Ela precisa ser engraçada e me fazer ficar à vontade.
11. Qual tipo de filme você gosta? Difícil pergunta, gosto de animação, comédia e filmes românticos (mas não muuito românticos)
12. Qual sua estação preferida do ano? Eu responderia inverno, mas é bem difícil fazer frio aqui.
13. Quantos irmãos você tem? Um.
14. Qual esporte você pratica? No momento nenhum, mas já fiz dança e natação.
15. Qual seu time? Botafogo.
16. Doce ou salgado? Os dois AHAHAHHA.
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Amo cachorros, mas tenho medo (uma agonia) de répteis.
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? O estilo de música que mais curto é POP e a que menos gosto é funk. 
19. Qual sua cor favorita? AZUL.
20. Uma frase: One choice can transform you (Uma escolha pode te transformar) do livro Divergente.  


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e um enorme beijo! 
 Júlia.

13 comentários:

  1. Jujuuuu ou Jubs ❤❤. Acho que com quase três anos te aturando já sei bastante coisa sobre você hahahah. Um exemplo é que vc faz miojo de tarde (um absurdo) jajdjajdj. Boa sorte flooorzinha, vou te perturbar em todos os posta se prepare.
    Beijooocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marineteeeee! Ahahaahha, obrigada amr!

      ps: miojo à tarde é vida

      Excluir
  2. Amo tags assim, sou super a favor porque a gente acaba conhecendo melhor as blogueiras.
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! É super legal saber um pouquinho de cada pessoa. Beijoss!

      Excluir
  3. Amei seu blog, sucesso! Fanta uva é vida, como assim você não gosta? Hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHHAH nao gostooo! Obrigada! Beijão para você e sucesso também!

      Excluir
  4. Que linda! Gostei de saber um pouquinho de você!!!
    Parabéns e muito sucesso no blog!

    www.mae100tempo.com

    ResponderExcluir
  5. Maracujáaa ♥ também não gosto muito de fanta uva, também o que menos gosto em mim é meu nariz e minhas pernas -.-' Também amo o inverno, mas abe... Recife calor de 50°c , AZUL também é minha cor favorita, ♥♥♥ DIVERGENTE ♥♥♥
    me identifiquei, te adorei, seguindo *-*

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTEE! ahhaahahha quanta coincidência! Amei, vou ver seu blog. Beijos linda!

      Excluir
    2. GENTEE! ahhaahahha quanta coincidência! Amei, vou ver seu blog. Beijos linda!

      Excluir
  6. Oi Jú. Te desejo muito sucesso no seu blog. lembrete fanta laranja eu amo... kk. Bjs gatinha.
    www.falaele.com

    ResponderExcluir