domingo, 27 de dezembro de 2015

Tag: Conhecendo novos blogs




Oi pessoal, tudo bem com vocês? 
No post de hoje eu vou estar respondendo a tag Conhecendo novos Blogs, que fui indicada pela Kah, do blog Clube Cherry. A tag é super legal e interativa. Eu vou responder as perguntas que ela me fez e vou indicar mais 10 meninas para responderem as perguntas que eu mesma criei. Vamos lá?

As perguntas feitas pela Kah foram: 

1) O que te motivou a criar um blog?
Entãao, eu sempre gostei muito dessa ideia de ter um blog, inclusive já tive alguns, e é super interativo, sabe? Você consegue ajudar tanta gente somente pela internet. Então eu resolvi também entrar para esse mundo e poder compartilhar as minhas ideias com vocês! 
2) Que blogueira(o)/ Youtuber te inspirou nessa jornada? 
Essa pergunta é bem difícil. Eu não costumava acompanhar muitos blogs, sempre fui mais de assistir vídeos, como as da Taci, da Niina, e também tem a fofaaa da Júlia Carvalho que tem um canal bem legal. Acho que todas me inspiraram no geral. 
3) Já pensou em desistir do blog? 
 suhaksha, eu ainda estou no começo! Sei muito bem que é difícil se destacar nesse mundo da blogosfera, e que no início é bem complicado, mas a gente tendo força de vontade tudo se ajeita. 
4) Quais são as dicas que você daria para uma pessoa que está começando um blog agora? 
Essa dica serve para mim também, né gente?  Eu acho que a dica é se empenhar ao máximo, divulgar, pesquisar, ter ideias bacanas e assim conseguir se destacar e atingir um público alvo. 
5) Liste 3 ferramentas indispensáveis para seu blog? 
Ter sua própria personalidade, uma fonte para pesquisas e alguém que te apoie nesse meio.  (respondi a pergunta certa? Não sei USHAKUSHAKU)
                    6) Tem canal no Youtube? Usa camera ou celular? Qual?     
                                     Ainda não USAHKSA, minha vergonha não permite. 
7) Qual foi seu post com mais visualização? 

Foi o meu primeiro post, me apresentando haha, se quiser ver é só clicar aqui
8)  Qual foi seu post com menos visualização?
Foi o meu post anterior, o Presenteando minha amiga virtual. É uma pena, pois está super legal. Então vai lá conferir.  
9) E sua família sabe a respeito do seu blog? O que pensam? Te apoiam? 
Até onde eu sei, apenas minha mãe sabe da existência do blog (e minha amiga), e ela super apoia, ela até me ajuda quando eu peço sua opinião, é bem legal! 
10) Quais os editores (app) de fotos que você costuma usar?
Eu costumo editar as fotos do Photoscape, e agora estou testando o Fotor, que é um editor online

Essas foram as perguntinhas. Agora eu vou indicar as  meninas para continuarem com a tag. (No caso eu só consegui indicar 8, me perdoem!) 


A Mandy, do blog Vintezanos.
A Marina, do blog Garota do Interior.
A Barbara, do blog Nostalgia de Outono.
A Nathália, do blog Renomeada.
A Damiana, do blog Cacheada.
A Beatriz, do blog Coisas de uma Malukinha.
A Luanna, do blog Llullis.
A Patrícia, do blog Oh! Patrícia


Minhas perguntas: 

1) Há quanto tempo você tem o blog?
2) Qual blogueira você mais admira?
3) Quantos posts você publica por semana?
4) Qual tipo de post você mais gosta de fazer/domina?
5) Qual sua inspiração?
6) O que mais deseja para 2016?
7) O que você queria que melhorasse no seu blog?
8) Qual foi a coisa mais difícil até agora?
9) Você já se arrependeu de algum post?
10) Mande uma mensagem para quem está começando o blog agora.


Espero muuito que tenham gostado desse post. Eu adorei fazer!
Um beijoo!



12 comentários:

  1. Adoro tags, pena que ninguém responde as que eu faço. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia!! Adorei a tag, pena que meu blog é impessoal e quando me indicam não respondo :/
    Gostei bastante do seu blog, me faz uma visitinha?
    Um ótimo Ano Novo, super beijo!!

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Claro que te visito. Um feliz ano novo pra você também!!

      Excluir
  3. Jujubinhaaa, adorei a TAG e até já respondi, mas minha filhaaaa q perguntas são essas???? Fiquei 81737272 anos pensando na resposta ajjsjajsja. Bem injusto o post da carta não ter tantas visualizações pq realmente é puro amooor! Gostei bastaaaante do post e espero q você tenha muuuuito sucesso ❤

    Beijos de luzzzz
    http://garota-interior.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahaha, pois é, sou ótima nas perguntas shjsjs. Bjbj!

      Excluir
  4. Oi Ju, falei que eu iria vir aqui comentar não foi? E vim ! Poxa eu já tinha lido o post e tinha adorado, e já sei nas próximas tags quem eu irei indicar para responder <3
    ahhh e estou seguindo você, beijos minha linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa tag sensacional, o propósito dela é muito bacana, divulgar/apresentar novos blogs :)
    Adorei suas respostas também, hahaha.
    Muito sucesso nesse mundo da blogsfera!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Muito feliz que gostou e está seguindo. Vou dar uma olhada no seu assim que estiver no pc! Beeijos!

      Excluir
  6. Adorei suas respostas, flor! Muito sucesso com o blog, que ele cresça cada vez mais e lhe traga apenas coisas boas <3
    Muitos beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaa! Obrigada, sucesso pra ti também!

      Excluir