sábado, 26 de dezembro de 2015

Presenteando minha amiga virtual!

Oláa pessoal, como vocês estão? Aproveitaram muito o Natal?
O post de hojé é suuuper especial e bem legal. Sabe aquele filme ou livro em que os personagens trocam cartas? Eu sei que você já teve vontade de fazer. Fala sério, quem nunca quis receber algo pelo correio que não seja livros que você mesmo comprou? UHSAKHSAUHS. E se eu te contar que isso existe na vida real? E que é beeem simples e sai super baratinho? Gostou? Então vem comigo! Eu e minha amiga virtual, a Marina do blog Garota do Interior resolvemos fazer isso. Nós trocamos cartas e foi a melhor coisa do mundooo (tudo bem que a minha ainda não chegou, mas...), você se sente mais próxima da pessoa mandando algo para ela sabe? Ainda mais quando essa pessoa mora longe e vocês não tem a possibilidade de se encontrar. Bom, como a minha carta já chegou na casa dela, já posso vir mostrar para vocês o que eu a enviei.



(esse coração é um marcador)


Nesses papéizinhos em escrevi algumas frases de filmes:
'O tempo vai passar, os anos vão confirmar, as três palavras que eu proferi: Amigo estou aqui...'
- Toy Story.

'Eu te odeio. Mas eu não quero dizer isso. Quero dizer que eu te odeio como uma melhor amiga'
- Programa de Proteção para Princesas. 

'Juntos aqui, amigas para sempre. Algumas coisas apenas tem que ser, e é como eu e você'
- Ursinho Pooh. 

E aíi, o que vocês acharam? Já trocaram cartas com alguém? Acho isso suuuper legal por não ser mais tão comum, é muito fofo para guardar de recordação, não é mesmo?
Um beijo grande para vocês!

4 comentários:

  1. GENTE, EU AMO ESSA MENINA <3333

    Quando eu recebi nem estava em casa mas a carta estava em cima da minha cama, quando entrei no quarto tive quase um ataque de fofurice mandei 3562486 mensagem pra Jubs e até liguei via wpp, aksjkajskas. SÉRIO, VCS TÃO ESPERANDO O Q PRA FAZER ISSO? É uma experiência maravilhosaaaa, tanto escrever quanto receber. Aliás vou ter uma conversa com a moça do correio afinal cadê sua carta? :'(((
    Dentro tinha tantas fofuricessss, e estou usando e abusando desse marcador de páginas, MELHOR DA VIDA.

    beijos de luzzzz
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahskuahskuahusa que ataque foi esse. Eu to indo no correio agora pra pegar essa carta,não é possiveeeel! Obrigada amorzinhooo! suahska use e abuse do marcador! beijoos

      Excluir
  2. Que ideia tão fofinha, aposto que ela adorou !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela amoooou, fez um escândalo quando chegou sjoaisoaa. Bjss!

      Excluir