sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Decoração Natalina

Oi pessoal, tudo bem?
O Natal está chegando e sem dúvidas essa é a minha época favorita do ano, onde ficamos com quem amamos, trocamos presentes e celebramos o nascimento de Jesus, todos unidos por um único motivo. E por isso resolvi preparar esse post recheado de amor, mostrando um pouco da decoração de Natal aqui em casa esse ano. Também vou mostrar algumas coisas tradicionais e que não podem faltar na sua decoração. Vamos conferir!



A árvore

A árvore de Natal é uma das coisas principais para sua decoração, e ela seeempre tem aquele destaque á mais né? Você monta com toda a família e fica super divertido! 

A guirlanda

A guirlanda é outra coisa que TODA casa tem! Você bate o olho e já vê. Trouxe dois tipos para vocês, que são super válidos. A da direita foi feita com CDs e flores natalinas. 

A bota e decoração para porta

A bota é aquele simbolo de que o Papai Noel vai te deixar um presentinho hahah. Você pode colocar tanto na janela quanto na porta. Os dois jeitos ficam lindos! 

 O presépio

E o último, mas o mais importante, o Presépio! O símbolo verdadeiro do Natal, que nunca devemos esquecer. 


E aí? Já decorou sua casa? Me conta!
Em breve teremos DIY Natalinos.
Um beijo enorme!

10 comentários:

  1. Como eu disse em uma carta (outro spoiler) vc é a pessoa mais animada p isso! Sou apaixonada por essas decorações, elas deixam a casa mais acolhedora e com certeza a gente fica mais "ansiosos" pro tão esperado dia, o nascimento de Jesus ❤
    Beijooocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU Q-U-E-R-O ESSA CARTA LOGOOOOO! Com certeza a gente fica mais alegre! Beijo amorzinho!

      Excluir
    2. Sou a favor de um post falando sobre isso, denada 😂😂😂
      p.s: até parece fofa

      Excluir
    3. ps 1: terá um post
      ps 2: sou fofa até de mais

      Excluir
  2. Ansiosa pelos diy's natalinos.adoro! adoro decoração natalina <3 pra mim é maravilhoso ver todas as casinhas piscando nessa epoca do ano.




    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooo!!! Essa semana provavelmente sai. BEIJÃO!!

      Excluir
  3. Adorei as decorações, preciso ainda comprar uma botinha dessas para a porta haha, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opaaaa, compra a botinha shauahsuaha. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Juliaaa, como eu amo decoração natalina, as luzinhas, as árvores, guirlandas, os bonecos de neve. Hehe. Amei seu post. Quando eu tiver minha própria casa eu vou fazer uma decoração incrível em cada ano de natal. Hihi. <3

    thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoooo!! Tudo isso compõe o espírito natalino! Obrigadaaa <3

      Excluir